Novo Projeto: Shishunki Bitter Change [34~36] | Vanitas [14]

Olá, pessoal!

Eu me chamo Plaxsin e sou um dos membros mais novos da Breaker Scan! Para quem não conhece, já fui administrador, tradutor e revisor da Anarchy Scans a alguns anos atrás, responsável por projetos como Koharu no Hibi, Nisekoi e Shokugeki no Souma.

Trago comigo um projeto novo chamado Shishunki Bitter Change. Ele foi parado por outras scanlators por essas mesmas fecharem. Li o mangá a algumas semanas atrás e adorei o suficiente para me fazer voltar pra esse mundo de scans haha Retomaremos o projeto a partir do capítulo 34 e neste post finalizamos o volume 5. A ideia daqui em diante é lançar semanalmente e fechar o volume 6 antes do lançamento do volume 7 no Japão.

Espero que se divirtam com o nosso trabalho! Os capítulos 37 e 38 chegarão em breve! Abraços.


Capítulo 34 - [Download[Online]
Capítulo 35 - [Download[Online]
Capítulo 36 - [Download[Online]

Caso ainda não conheça o mangá, recomendo que leia pelo UnionMangas, clicando aqui.

Edit: Vanitas no Carte 14 adicionado. Em breve sai o capítulo 15 e também os capítulos 135 e 136 de Vinland Saga.

Capítulo 14 - [Download] | [Online]
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »