Surpresa: Mudanças e Combo Koi to Uso [107-118]




Boa Noite Galera,

Sou eu de novo Battler, para agraciar vocês no fim de semana....e por meio de um breve impulso tomei mais uma atitude doida.
Acabei assumindo temporariamente Koi to Uso(eu e minha equipe: Battler(eu), Larii e DL.), e ajudar a nivelar até onde estão os gringos.
Dito isso hoje trago os capítulos, até o arco final das fontes termais, os demais (119-125 já estão sendo feitos....depois ai é esperar a gringada kkkk).
Deixo minha mensagem: Koi to Uso é da Breaker Scans \o/

Espero que estejam satisfeitos com a boa noticia seus malditos :v (em especial um certo alguém que me convenceu a fazer isso e vai me pagar com juros :v, de você mesmo que eu estou falando #Galahad)

Sem mais, boa leitura no final desse Dias das Mães.

PS: Não parei meus projetos, Heavens Feel já está a caminho \o/

PS2: Online upando, veremos que Scan Online vai upar primeiro rsrs :v
Vamos lá uploaders de plantão, trabalho para vocês kkkkkkkkkk

                              
                                               Capítulos 107-118 - [Online]

                                                Capítulo 107 - [Download] | 

                                                Capítulo 108 - [Download] | 

                                                Capítulo 109 - [Download] |

                                                Capítulo 110 - [Download] | 

                                                Capítulo 111 - [Download] | 

                                                Capítulo 112 - [Download] | 

                                                Capítulo 113 - [Download] | 
                                                
                                                Capítulo 114 - [Download] | 

                                                Capítulo 115 - [Download] | 

                                                Capítulo 116 - [Download] | 

                                                Capítulo 117 - [Download] | 

                                                Capítulo 118 - [Download] | 

Sobre

ADM/Tradutor/Revisor/Editor.
Responsável por: Danganronpa . Fate Series . Higurashi . Iwaihime . Umineko

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »