Só para botar em ordem, status e lançamentos: Danganronpa[06-07], Darling in The Fran xx[01-02], Ana Satsujin[84-94]

Boa Tarde Pessoal,

Primeiramente segue os lançamentos, já vistos, devido a  eu estar doente(e ficar sem pc temporariamente devido a problemas) teve essa confusão nos lançamentos em relação ao site, e improvisaram(passando link no mega, site da parceria e etc...), mas agora que estou de volta, vim botar ordem na casa:

Ana Satsujin com nossa parceira Yandere-scans(Completando 1 ano de scan, deem uma passada lá para parabenizá-los ^^):

Em Parceria com a Yandere Scans

Capítulo 84-94 - [Online]

 Capítulo 84 - [Download] |
 Capítulo 85 - [Download] |
 Capítulo 86 - [Download] |
 Capítulo 87 - [Download] |
 Capítulo 88 - [Download] |
 Capítulo 89 - [Download] |
 Capítulo 90 - [Download] |
 Capítulo 91 - [Download] |
 Capítulo 92 - [Download] |
 Capítulo 93 - [Download] |
 Capítulo 94 - [Download] |

Nosso mais novo projeto com a Sem Jogo Sem Zoeira , Darling in The Fran XX:


Sinopse: Tudo se passa em um futuro distante. A humanidade estabeleceu uma cidade-forte-móvel chamada de Plantação, na mesma existe um quartel general chamado de Mistilteinn, também conhecido como Gaiola. As crianças são enumeradas e têm como destino pilotar humanoides chamados de FranXX, com o objetivo de proteger a humanidade dos Urrossauros. A história se foca na perspectiva do jovem Hiro, também conhecido como Code:016, o mesmo era considerado um prodígio, mas acabou ficando para trás, mas tudo está para mudar após seu encontro predestinado com a garota de chifres “Zero two”.

Capítulo 01 -[Download] | [Online]
Capítulo 02 -[Download] | [Online]


E Danganronpa 1/2 Anthology com a Danganronpa Brasil (sim já passou um tempo, mas tivemos contratempos...e estava esperançoso com relação ao FGO Anthology ser lançado junto,mas o japonês não colaborou com isso... infelizmente.), terminamos os capítulos respectivos a turma de DR1, agora passaremos a segunda parte do manga que se passa com a turma de DR2.


Capítulo 06-07 - [Online]

 Capítulo 06 - [Download] |
 Capítulo 07 - [Download] |

E Agora os Status dos Projetos:

Umineko EPS 2: Volume 3 quase completo, falta 2 capítulos apenas(Terminando o Capítulo 16 - o type, e o Capítulo 18 - editando, há mudanças nele porque passamos a ter a regra do "Vermelho da Verdade" a partir desse capítulo.)

Higurashi Watanagashi - Será lançado os 2 volumes de uma vez, Volume 1(faltou a tradução dos capítulos 3,4 e 5, todo limpo.), Volume 2 (Editado e traduzido.).

Fate Heavens Feel - Parado devido a tradução do japonês, edição avançou até o capítulo 8 do volume, e o tradutor Plaxsin irá retormar as rédeas assim que dar uma arrumada em Shishunki, no aguardo.

Shishunki Bitter Change - Projeto de volta, já está em processo.

Fate Grand Order Dengeki Anthology - Tradutor está com o capítulo 07 traduzindo, em edição tanto ele quanto o 8, tradução do 8 tem em inglês o que fica mais fácil lançar ambos juntos.

Fate Hollow Ataraxia: Capítulo 02-08 do espanhol traduzido, faltou edição...

Futago: Gringos só fizeram o capítulo 01, e ele já está pronto, só aguardando a finalização do QC.

Kakegurui: Será lançado por volume, Volume 1 metade dele completo(Capítulo 01-03, em processo do 04 e 05).

Konosuba LN: Começaremos da Parte que o anime parou depois retomaremos aos primeiros, Volume 05 está praticamente finalizado, aguardando conclusão.

Rakudai LN: Em processo, Volume 01 a caminho.

Koi to Uso: Tudo pronto do 143-147, 148-151 falta o type e a revisão....esse é um desafio ter tudo pronto para lançar de uma vez kkkkk esse combo vai ser bom, quase 10 capítulos de uma vez \o/

Isso e mais algumas surpresas que não irei revelar no momento(Se quiserem ter uma pitada do que há por vir deem uma olhada na página de projetos futuros rsrs), por hoje é só ^^
Boa Leitura e aproveitem \o/

















Sobre

ADM/Tradutor/Revisor/Editor.
Responsável por: Danganronpa . Fate Series . Higurashi . Iwaihime . Umineko

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »